Ultimate magazine theme for WordPress.

Professor Universitário usa Guyzelh Ramos como um exemplo quando se fala de marketing

Guyzelh Ramos marketing

Por: Jeremias Gotine

A semana esteve muita agitada devido a um desentendimento num show organizado por Picasso, tendo como sul-africano Murumba, o artista de cartaz na Maxixe (saiba mais).

Kamané, sendo uma das figuras que sofreu embate público, acabou falando para Guyzelh Ramos voltar à escola (veja os detalhes).

Em contrapartida, um professor universitário mandou mensagem no Instagram do Guyzelh revelando que usa o influencer como um exemplo quando se fala de marketing.

“Ohh Guy! Como professor universitário dou exemplos de si quando falo de marketing em âmbito de projectos. Porque as pessoas ficam equivocadas com o conceito “Inteligência”. Ela não consiste na quantidade de informação que se adquiri, mas sim na capacidade de usar a informação para resolver problemas”.

“Mentiu quem disse que a inteligência advém apenas do academicismo. Verdade é que para lentidão do nosso país e continente, muitos ainda a olham como a solução lógica para o ” Sucesso “, mas na verdade pode se ser no futebol, instrumento musical etc, etc.”

“A inteligência tem a ver com o fazer, agora muitos eram tidos como inteligentes porque conseguiam resolver problemas das cadeiras nos exercícios que não deixam de ser inteligência. Isto para dizer que estás a ser inteligente sim na tua área e especialista, se não empresas com directores de marketing não te contratariam para fazeres o trabalho que fazes.”