Ultimate magazine theme for WordPress.

Exclusivo: Ziqo grava nova música e respectivo vídeo em Vilankulo

Ziqo em Vilankulo

Por: Jeremias Gotine

Anastácio Morais Langa, artista moçambicano conhecido nos meandros do entretenimento pelo seu pseudónimo, Ziqo, encontra-se na Cidade de Vilankulo, Província de Inhambane em agenda de trabalho artístico.

Segundo o que a revista MOZ ANIMA apurou em exclusivo, Ziqo gravou uma obra com produtores daquele ponto do país e nesta segunda-feira (13.11) arrastou multidão nos mercados a quando de captação de imagens deste novo projecto musical.

Ludah Boy
Ludah Boy

Ludah Boy, uma das referências quanto a produção de músicas em Vilankulo, foi quem ganhou na lotaria para trabalhar lado a lado com Ziqo da Silva, neste som que promete ser um hit nacional.

Rivaldo Vilanculo e Sinalo Mufume
Rivaldo Vilanculo e Sinalo Mufume

Na parte audiovisual, Ziqo teve acesso a dois titãs de Vilankulo nomeadamente (Sinalo Mufume – dono da SMGB Films e Rivaldo Vilanculo – proprietário da Kuwuninga Art), ambos com excelente estrada na captação e tratamento de imagens, mas tudo indica que SMGB Films vai assinar o vídeo oficialmente.

Magrelo-Ziqo-Darlen
Magrelo-Ziqo-Darlen

Sabendo que as músicas do Ziqo são maioritariamente dançantes, este novo projecto não é exceção e para complementar a dança, foram convocados outros dois pilares importantes da Cidade de Vilankulo, na categoria de dança moderna, sendo eles: Darlen e Magrelo.

O material está no forno e o seu lançamento ainda não foi anunciado publicamente pelo autor, mas os que estiveram nas gravações acreditam que Ziqo fez TPC e este beat pode fechar o ano em grande.