Ultimate magazine theme for WordPress.

Ex-funcionário da TV Sucesso: Fred Jossias aconselha Gabriel Júnior a reforçar segurança

Fred Jossias e Gabriel Júnior

Por: Jeremias Gotine

Como todos sabem, foi este domingo, dia 12 de Novembro, que pela primeira vez na história da TV Sucesso, o apresentador e deputado Gabriel Júnior carinhosamente tratado por Filho do Povo revelou em directo, no programa “Moçambique em Concerto” que está a ser alvo de ameaças por desconhecidos.

Reagindo à situação, o apresentador Fred Jossias, ex-funcionário da TV Sucesso, disse esta segunda-feira, no seu programa que caso seja verdade os dizeres do deputado Gabriel Júnior é preciso que o mesmo reforce a sua segurança.

Rei dos beefs, afirmou que neste momento, as orações são cruciais na vida de Gabriel Júnior, mas destacou que deve seguir os mesmos passos do presidente da CTA, Agostinho Vuma, contratando muitos homens de segurança, mesmo que seja 10, onde muitos vão achar exagero, mas é preciso que tenha uma segurança muito forte.

Nesta senda de ameaça, a activista social Graça Machel recentemente denunciou que tem recebido igualmente.

imagem