Ultimate magazine theme for WordPress.

“Nayla Cumbe é má influência para própria filha” – diz comentadora

Nayla Cumbe e Filha

Por: Jeremias Gotine

Não importa qual é o tipo de comportamento que uma mãe pode ter com os filhos, uma mãe é sempre mãe, um simples facto de ter nascido uma criança é motivo suficiente para ser considerada mãe.

Falando de ser mãe, no mês passado, a cantora Nayla Cumbe recebeu um documento oficial da família de Dygo Boy, que lhe tira o direito de ser mãe, é um caso que acontece pela primeira em Moçambique (a nível dos famosos). E devido a dor que a Nayla Cumbe sentiu, várias famosas solidarizaram-se.

Num momento em que as lágrimas continuam a cair, uma comentadora de nome Núria disse ontem no programa “Turma da Tarde”, que Nayla Cumbe é uma mãe tóxica para própria filha, por isso Dygo Boy está a zelar pelo bem estar da filha.

“A Nayla é uma mãe tóxica para filha dela, as mulheres têm uma conexão com as filhas porque carregam as no ventre, mas o pai não pode ser afastado como se fosse simplesmente um ser humano para ser fecundação sem nenhum sentimento, eu acho que Dygo Boy está a zelar pela saúde mental da filha.

Uma mãe de verdade não faz aquilo, a filha pode estar a sofrer na escola por causa dela, mas ela não pensa na filha. Quantas vezes ela foi pedida para não fazer vídeos? Nós temos que analisar as coisas, ela saiu para Estados Unidos de América e deixou a criança, mas do nada ela é proibida de vê-la, então, é aqui onde se analisa a situação, pois precisa-se ouvir opinião de Dygo.

Agora a Nayla Cumbe só quer aparecer porque essa polémica é a única coisa que liga o povo a ela, eu não acredito que é medição de força com avô, mas sim ela pode ter feito algo para ser arrancada a filha”. Disse Núria.