Ultimate magazine theme for WordPress.

“Lembro quando Flash Enccy disse que o sucesso de Mr. Bow vinha de pactos” – Fred Jossias 

Flash Enccy e Mr Bow

Por: Jeremias Gotine

Esta semana aconteceu algo inédito no show bizz moçambicano, um dos rappers do pesos pesados, Flash Ency, integrante de Micro 2, pediu desculpas publicamente ao músico Mr. Bow por ter falado mal da sua pessoa no passado.

“Entre os anos 2002 e 2004 eu era um simples jovem residente do bairro do Benfica. Amante e fazedor de música Hip-Hop Underground, tínhamos nossas referências como fonte de inspiração na música. e muitos outros. Quando sem lhe ter feito mal nenhum, ouvi o meu ídolo proferir aquelas palavras sobre mim e perdendo respeito a minha família, confesso que fiquei triste, mas pelo respeito que tenho por ti, mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, como fã preferi relevar a tua atitude e continuar a guardar comigo as boas memórias que tenho de ti na minha vida e na vida dos meus amigos. Hoje tive a certeza de que realmente nunca estive errado em ter-te como ídolo. A tua maturidade em fazer este vídeo para reconhecer o teu erro e redimir-se publicamente, provou que és um homem de Deus e como qualquer um de nós, não estás isento de cometer erros. Para te ser honesto eu já havia te perdoado mesmo antes de pedires perdão. Desejo-te tudo de bom irmão. Que haja sempre paz entre os filhos de Deus. Espero um dia ter a oportunidade de encontrar-te e dar-te um forte abraço”. Escreveu King Bow depois de ver seu ídolo a pedir-lhe desculpas.

Depois da publicação de Mr Bow, o rapper Flash respondeu que: “Muito obrigado Big Boss, também gosto muito de ti, e es um artista memorável! Muito obrigado pela consideração e compreensão! Um abraço forte”.

Portanto, o apresentador Fred Jossias também comentou todas publicações de Bow e Ency e esta terça-feira, disse que:

“Já passam 4 anos, já me recordo bem desde dia, porque foi no meu programa, onde disse que o sucesso, riqueza audiência de Mr. Bow vinha através de pactos, foi isso que ele falou há 4 anos. Eu fiquei surpreendido até quando ele disse que o sucesso de Mr. Bow vinha de pactos para ter aquele número espectáculos e contratos, eu achei interessante porque 4 anos depois o Flash decide pedir desculpas ao Mr. Bow….. Achei inteligente o pedido de desculpas do Flash, nunca é tarde para nós nos arrepender e pedir desculpas e quero dar os meus parabéns ao Flash, não sei o que está acontecer a vida de Flash, mas achei interessante ver Flash pedir desculpas depois de acusar Mr. Bow de fazer pactos, e um abraço ao Flash, gostei da atitude”. Disse Fred Jossias.