Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias contribuiu para Nayla perder a guarda da filha no tribunal

Nayla Cumbe e filha

Por: Jeremias Gotine

Há anos, o apresentador Fred Fred Jossias afirmou em uma entrevista concedida à Revista Nice, uma propriedade que pertencia a comunicadora Eunice Andrade, que já perdeu muitos amigos por causa dos Beefs.

O tempo passou e Fred Jossias viu Mr. Bow afastar-se da sua vida pelos mesmos motivos de sempre, para além de perdê-lo, o Rei da música moçambicana accionou o seu advogado para proibir PCA de falar e muito menos passar os seus vídeos em qualquer programa que este for apresentar.

Netflix: 871965705
Netflix: 871965705

Depois de Mr. Bow, o proprietário da TTV, no início deste ano passou maior vergonha nacional ao ser estendido sem piedade pelo Lil Wayne de Moz, por ter falado mal da sua pessoa. Portanto, isso tudo parecia mais uma alerta para Fred Jossias, mas por seu turno fingiu ser valente e o povo o defendeu com garras e outro detonou até autorizar administração da página da TV para começar a bloquear qualquer pessoa que for a mencionar o nome do menino de Ouro na Live.

Ainda este ano, o país acompanhou a polémica da cantora Nayla Cumbe e Dygo Boy, onde a família do apresentador emitiu um documento oficial remover Nayla de ser a mãe da sua própria filha, sangue do seu. O assunto, não foi comentado como deve ser pelo Fred Jossias, pela primeira vez mostrou estar com medo de alguma coisa, afinal de conta, não era medo, apenas estava do lado do seu colega, ao ponto de entregá-lo um vídeo da Nayla Cumbe a fumar suruma.

De acordo com as declarações da Nayla Cumbe, no tribunal consta que o vídeo de Fred Jossias foi usado contra ela para poder perder a aguarda da filha, por ser consumidora de suruma, desta forma, o apresentador mais querido colaborou para mãe perder a sua filha.

No vídeo, Cumbe vai mais longe ao afirmar que, Fred Jossias entregou o vídeo enquanto os acusadores fuma “farinha branca”.