Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias com raiva da relação de Messias e Bibas “não entendo o motivo de se postarem”

Messias Maricoa e Bibas

Por: Jeremias Gotine

O apresentador Fred Jossias de antes já não é o mesmo de hoje, com o passar da idade muito coisa está a mudar, antigamente era considerado pai grande quando o assunto eram Beefs, não temia ninguém, não escovava ninguém e não era selectivo nos assuntos quentes, mas o que tem se visto actualmente é uma mera parcialidade.

Os casos mais recentes foram das polémicas da TV Muniga e Dygo Boy que por seu turno fez-se de advogado, defendeu para limpar as imagens das figuras em causa.

Esta terça-feira, no programa “Show de Fred”, o Puto mais fofo da África Austral quando soube que no mês de Fevereiro, o cantor Messias Maricoa vai fazer uma festa de apresentação oficial da sua nova namorada King Bibas, efectuou várias críticas mostrando que é contra ou está com raiva da nova relação dos dois.

“Relações começam e terminam, ninguém nasceu com ninguém aqui, eu não conheço casais que nasceram juntos, as relações começam como também terminam e quando terminam você é livre de começar uma nova relação, então, eu não vejo motivo de vocês criarem muito vuku vuku (confusão). O mundo não acabou, porque é que dizem que meu afilhado vai estar na ponte Maputo Katembe, deixem Lloyd descansar um pouco, se ela quer casar que case.

Eu não gosto de relações que fazem muita publicidade, toda hora redes sociais, afinal estão a namorar para redes sociais ou para vocês? Um Kiss ali um Kiss aqui é para quem isso? Eu não gosto de publicidade, porque não se sabem se estão a namorar para elas ou para redes sociais. Eu não entendo o motivo de se postarem, agora só falta fazerem fotos na casa de banho, quem não sabe não estraga, eu não sei, mas não entendo, figuras públicas gostam de namorar nas redes sociais. Parece que estão se vingar, o meu puto está bom e está feliz, uma das coisas que eu lhe aconselhei é namorar e não postar a parceira. Nós já sabemos essa coisa de Redes sociais”. Disse Fred Jossias.