Ultimate magazine theme for WordPress.

Dygo Boy fala pela 1ª vez sobre Nayla Cumbe e sua filha “Podem zangar” 

Nayla Cumbe vs Dygo Boy

Dygo Boy fala pela 1ª vez sobre Nayla Cumbe e sua filha “o resto zanga”

Por: Jeremias Gotine

Na edição desta segunda-feira, o apresentador do programa “Atracções” Dygo Boy falou publicamente pela primeira vez sobre a polémica que envolve seu nome juntamente com Nayla Cumbe e Thendany, filha que tiveram juntos na relação anterior.

O pai do drip em Moçambique, começou por afirmar que: “Eu só queria deixar bem claro que da minha boca, nunca vão ouvir o que querem ouvir, as juízas das redes sociais a única coisa que estão a fazer é que estamos a descobrir é que quem é quem. Mas para minha sanidade e minha família nunca vou falar disso, e vou respeitar a figura em causa”. Disse Dygo Boy.

No mesmo assunto, Dygo Boy atirou que uma moeda sempre tem dois lados, pois aprendeu a ser alvo e o resto podem zangar.

É importante lembrar aos prezados leitores que, há dias, a família do Dygo Boy emitiu um comunicado oficial que proíbe Nayla Cumbe de ser mãe da sua própria filha.