Fly Skuad responde Punchlinero “Seja honesto contigo…tiveste atitude errada”
Por: Jeremias Gotine
A batalha entre Valdemar e Dário Invencível esta causando furor na RRPL, primeiramente foi uma polémica sobre Fly Skuad e Salomão Rei, e agora segue esta troca de mimos entre Punchlinero e o próprio dono da liga.
Punchlinero ESCREVEU O SEGUINTE:
Só queria abraçar meu puto pela vitória
Att: Alguém me deve pedidos de desculpas,
Explico, eles me conhecem bem, E sabem que não era pra fazer confusão
É normal subir ao palco dar coragem ao um puto ( Dário)
Ele perdeu seu pai este ano e estava down
Eu senti me obrigado a subir e lhe dizer lá encima teu pai está a olhar pra ti ganha isso
Mas fui mal interpretado
Deus sabe minha real intenção, E ao resto digo obrigado por tentarem me sujar
Obs: vosso problema é me ligarem sempre com valdemar. Parem de ser cegos e analisem bem as coisas.
Já fui várias vezes atacado pelo os amigos dos gladiadores, Nunca, Eu digo Nunca fui defendido
E isso é normal, Então estou com a coincidência tranquila
Apenas estou triste, pela certas transformações da vida
Eu não tenho nada contra ele fora das batalhas.

RESPOSTA DO FLY SKUAD
Punchlinero Spartha você sabe que eu te amo, por isso peço que sejas honesto contigo e depois com todos nós. Assume simplesmente que erraste ao tentar subir ao palco para ir LUTAR porque entendeste mal a perfomance dos rapazes do Valdemar, o mais justo seria pedires desculpas ao Dário, a organização e o público porque nós te amamos King Buma, aquela atitude que tiveste foi errada, um gladiador não pode nunca causar confusão NO PALCO, é o pior DESRESPEITO A NOSSA CULTURA. Não invente desculpas para se colocar como vítima e fazer algumas pessoas pensarem coisas sem sentido, você sabe que é desnecessário isso… Ainda contamos ctg na temporada 11 “Vovô Yo”
Faça o mais correto, peça desculpas!
OBS: Quando fizeres liga-me, tenho um presente para o meu sobrinho Kiala
Maestro Beya Ofcial SURGE E ESCREVEU:
Uma vez que o Punchlinero Spartha levou está questão a público e Tu também trazes o seu parecer, então todos podemos opinar.
Primeiramente, no vídeo não se nota a parte em que Punch tenta fazer confusão, apenas vê -se e ouve-se o Fly a impedir a entrada do Punch, num momento em que por sinal foi mencionado pelo Dário. O que é normal, quase todos fazem isso. O que ficou mal na fotografia, é ver-te a impedir um gladiador do nível do Punch de entrar em palco com um tom de voz intimidador em pleno público (onde Ele é estrela) sem antes ter percebido a sua verdadeira intenção. Isso baixa a reputação do artista, o artista sente-se reduzido, Eu senti isso na conta dele.
Se Ele realmente queria lutar (conforme afirmas, até porque ele nega isso) não acredito que tenha sido exactamente na hora em que Ele queria entrar em palco, porque Ele queria subir num momento em que foi mencionado pelo Dário e não o contrário.
É bom que fica claro que não estou a defender posturas erradas (como fazer confusão), mas, estou apelar o cuidado, respeito e consideração ao se ter quando se quer repreender um artista publicamente, daquele jeito foi mesmo mal, podias ter feito melhor, a impressão que dá pelo vídeo é que estavas triste com o derrota do Valdemar, Eu sei que não, mas é a impressão que ficou.
Por outra, pelo seu comentário, também percebi que tens um presente para a Filha do Punch (que até tratas como sobrinha) mas este presente está condicionado pelo pedido de desculpas do Pai! Espero que estejas no gozo, caso contrário não faz sentido Mano, acaba sendo chantagem, um pedido de desculpas esforçado né!
Quanto a ti Punch, se realmente as coisas aconteceram conforme o Fly relatou! Então seja honesto contigo mesmo Mano e reconheça o seu erro. Aliás, peça desculpas genuinamente, sem ser esforçado, quando puderes e pela via que achares melhor. (CONSELHO).
Fly, repito, não estou a defender erro nenhum, apenas estou chamando atenção ou repudiar a forma que trataste o artista, podia ter sido melhor, Eu enquanto Gladiador me senti mal na conta do Punchi. E Eu entendo que os gladiadores são as estrelas daquele cenário, então é preciso ter um pouco de calma. (CONSELHO ).
Att: Eu sou Gladiador, falo em nome da Classe, o que acontece com um artista pode acontecer com todos Nós