Ultimate magazine theme for WordPress.

20 anos depois: Mr. Bow relembra o dia em que foi humilhado por Flash Enccy “eu era um simples jovem”

Mr. Bow king

Por: Jeremias Gotine

Se calhar, alguns dos nossos leitores já não se lembravam mais deste barulho, ou mesmo não tinham nascido quando o rapper Flash Enccy atacou Mr. Bow, há cerca de 20 anos.

Mas de forma surpreendente, Flash Enccy usou as redes sociais para pedir desculpas ao Mr. Bow, neste fim-de-semana, duas décadas depois do mal entendido e por sua vez, o king da música moçambicana reagiu da seguinte forma:

Entre os anos 2002 e 2004 eu era um simples jovem residente do bairro do Benfica. Amante e fazedor de música Hip-Hop Underground, eu e alguns amigos como Don Castro, Gito, WS, Zerlen, D Ghost e outros, tínhamos nossas referências como fonte de inspiração na música. Exemplo de @duwaskaras #stupedman @flash_enccy12 #legacy #mrarsen #bandapodre #oziya #olhovivo #ivanoterrivel #fusivel #candongaproducoes e muitos outros.

Quando sem lhe ter feito mal nenhum, ouvi o meu ídolo proferir aquelas palavras sobre mim e perdendo respeito a minha família, confesso que fiquei triste, mas pelo respeito que tenho por ti, mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, como fã preferi relevar a tua atitude e continuar a guardar comigo as boas memórias que tenho de ti na minha vida e na vida dos meus amigos. Hoje tive a certeza de que realmente nunca estive errado em ter-te como ídolo. A tua maturidade em fazer este vídeo para reconhecer o teu erro e redimir-se publicamente, provou que és um homem de Deus e como qualquer um de nós, não estás isento de cometer erros. Para te ser honesto eu já havia te perdoado mesmo antes de pedires perdão. Desejo-te tudo de bom irmão. Que haja sempre paz entre os filhos de Deus. Espero um dia ter a oportunidade de encontrar-te e dar-te um forte abraço