Ultimate magazine theme for WordPress.

Irmão de Twenty Fingers quer gravar música com Lil Wayne de Moz “ele é um bom artista”

Lil Wayne de Moz

Por: Jeremias Gotine

Está a ser muito difícil e complicado tirar o nome do Lil Wayne de Moz da boca do povo, como sempre disse Mc Roger “falem bem ou mal de mim, o importante é sempre falarem do meu nome”, pois é, é realmente isso que está acontecer com o jovem de Ouro.

Depois de domingo, a rapper e advogada Iveth ter destacado Lil Wayne de Moz no programa “Moçambique em Concerto”, esta sexta-feira, (03.11), o cantor Michel Cypriano irmão do músico e compositor Twenty Fingers, disse no programa “Turma da Tarde” que quer gravar uma música com Lil Wayne de Moz porque sabe fazer uma boa colocação de voz do início até ao fim.

As declarações do Michael Cipriano não agradaram ao apresentador Genial Guiza, que em directo ameaçou mandar embora o irmão do Fingers. Portanto, para aquecer mais o assunto, este disse que Lil Wayne de Moz é um bom artista que canta melhor que muitos artistas conhecidos na praça.

O apresentador não acreditou no que ouviu e ouviu mais, porque Michel Cypriano foi mais longe ao afirmar que as músicas de Lil Wayne de Moz são dançadas por muitos, e que se Genial Guiza não entende é porque não escuta com calma.