Ultimate magazine theme for WordPress.

“Gabriel Júnior vai perder audiência se continuar a convidar Iveth” – defende Lil Wayne

Lil Wayne de Moz

Por: Jeremias Gotine

As declarações feitas recentemente, no programa “Moçambique em Concerto” pela cantora Iveth feriram o jovem Lil Wayne de Moz, e antes de almoçar na manhã de segunda-feira, acordou já com resposta na ponta da língua.

Lil Wayne de Moz que deixou bem claro que em Moçambique não existe nenhum artista que já subiu avião como ele, rematou num vídeo publicado na sua página que cantora Iveth na noite de domingo imitou sua expressão ao dizer “elloh”

Acreditando que seu sucesso incómoda todos invejosos, Lil Wayne de Moz alertou seu camarada e apresentador Gabriel Júnior que se por acaso continuar a trazer Iveth no programa “Moçambique em Concerto”, ele vai perder audiência e fãs.

“Se valoriza Gabriel Júnior não leva essa aí, ela trabalha no estado eu conheço ela é advogada, o tempo dela já passou, vai na TV e não tem nada para falar e porquê é que não levou esse dinheiro de para comprar carvão? Está falar mal dos outros, essa fama que eu tenho não foi você a me dar, quem me deu é Deus, deixa outros viverem bem, chora elloh”. Disse Lil Wayne.