Ultimate magazine theme for WordPress.

Lil Wayne de Moz arrasa Iveth “Se o teu filho tivesse o meu sucesso ia te doer”?

Lil Wayne de Moz vs Iveth

Por: Jeremias Gotine

A advogada e rapper moçambicana, Iveth participou ontem (29.10) da rubrica “O Paredão” do programa “Moçambique em Concerto” para falar um pouco mais sobre sua trajetória artística e profissional.

Por um momento, Iveth mostrou-se indignada por Lil Wayne de Moz ter sido escolhido para concorrer no cargo de deputado no conselho municipal da cidade de Nampula, pois na sua óptica existem jovens com PHD’s que podem governar o país como deve ser e não um Lil Wayne sem formação académica.

“Eu conheço jovens neste país que têm PHD’s, licenciatura e mestrado… são estes jovens que vão ser governados por Lil Wayne de Nampula? E a primeira coisa que vai dizer amanhã é essa “Iveth Satanás elloooh”, … acha que aquele senhor consegue me governar”?. Questionou Iveth.

E porque Lil Wayne de Moz não deixa algo passar sem responder, na manhã desta segunda-feira, (30.10), anunciou na sua página do Facebook que acordou bem, mas há gente que vai à TV para provocá-lo.

“Não sente vergonha aí mamã? Esse sucesso que eu tenho está te doer aonde? Se fosse teu filho? Esquece lá mamã, um dia vai cair, nós para sermos alguém rastamos…, em 2005 a senhora gingava assim mesmo, então, deixa os mais novos gingarem e respeita sucesso de cada um, vão a TV e ficam atrapalhadas com meu sucesso e falam mal, eu sou doce, cada pessoa fala de mim porque meu sucesso anima, sou jovem de ouro satanás”. Arrasou Lil Wayne.