Ultimate magazine theme for WordPress.

“Nunca acreditei na narrativa de que o povo moçambicano não apoia os artistas” – Hot Blaze

Hot Blaze

Por: Jeremias Gotine

Depois de realizar o “Sonho” de encher o Campo de Maxaquene, Hot Blaze tem dado algumas entrevistas em mídias privadas, tendo chegado a falar com “Moz Pod”, onde revelou várias verdades.

Uma das questões que os artistas nacionais têm repisado constantemente, tem a ver com apoio por parte de fãs, sobretudo na adesão aos eventos e compra de CD’s que em algum momento os próprios artistas fazem marketing bem podre.

Aliás, Hot Blaze teceu seu ponto de vista à relação entre fã e ídolo:

Eu nunca acreditei nessa narrativa de que o povo moçambicano não apoia os artistas. Essa cena pra mim nunca foi verdade, porque nunca foi verdade mesmo…o que nós temos que reconhecer é que temos mais trabalho em relação a quem vem de fora…

Por exemplo: eu vivo ao lado da casa do meu fã, então o que eu devo fazer pra quele meu fã que me vê toda hora, conseguir tirar um valor para ir ao meu show? – Tenho que trabalhar muito, tenho que promover o meu show por mais tempo, tenho que convencê-lo a ir ao meu show.

Isso tudo porque é diferente quando vem um artista de fora, pois há quem vai ao local do evento só para ver a pessoa, ver cara e tudo mais…

E na situação como a minha em que é fácil encontrar-me nas mercearias, tenho que começar a fazer shows, e mostrar ao pessoal que esse artista faz boas performances, a banda musical é boa, a produção do evento é apreciável, entre muitos outros detalhes.