Ultimate magazine theme for WordPress.

“As pessoas querem saber se New Chung ainda trabalha ou está txilar só com Matilde Conjo” – Dygo Boy

New Chung-Matilde Conjo-Dygo Boy

Por: Jeremias Gotine

O apresentador do programa “Atracções” Dygo Boy que é conhecido por ser homem dos fatos que não se envolve na vida pessoal dos famosos, na nova rubrica “Está a Pipocar” é obrigado a fazer fofocas sobre a vida das celebridades.

Na edição desta terça, dia 24 de Outubro, Dygo Boy começou por comentar que:

“Vamos começar com New Chung, dizem que ele não trabalha, está sempre a txilar (curtir). Os internautas já entram nos comentários da página da Matilde Conjo a questionar se esse trabalhava, agora só txila contigo, faz o quê? Qual é a função dele? Os tóxicos da Internet dizem isso, não aguentam ver isto. New Chung era alguém que veio da China, bem formado em artes marciais, já deu aulas até ao comando, mas agora só estão a lhe ver na boa vida e os internautas querem saber se ele trabalha.”

“Alguém que trabalha naquela área, muitos não estavam a espera de vê-lo assim, não estão a vontade com a visibilidade de New Chung, está lhes doer, há outros que só estão a fazer cacifo, mas ele é formado nesta área, então, quero entender dos tóxicos o que faz com que queiram saber se ele trabalha ou não”- Disse Dygo Boy.

Após o corte ser publicado nas redes sociais, os mesmos internautas tóxicos considerados por Dygo Boy não pouparam nas redes sociais e descarregaram geral com comentários altamente pesados.