Ultimate magazine theme for WordPress.

Fly Skuad quebra o silêncio e desabafa “eu vejo pessoas que querem ver o meu fim”

Fly Skuad desabafa

Por: Jeremias Gotine

Em meio a algumas polémicas sobre o Fly Skuad, CEO da maior liga das batalhas de rap na lusofonia (RRPL – Reis do Rompimento Primeira Liga), este acabou por quebrar o silêncio e desabafar nas redes sociais.

“Todos a minha volta estão a ganhar alguma coisa, até os que não conheço. O que acontece na RRPL & Fly Podcast é divinal, a união com as pessoas é magia pura e cheia de amor. Por favor, não permitam que estraguem isso, eu vejo pessoas que querem ver o meu fim!” – Rematou.

Sabe-se que Fly Skuad tem sido uma ponte de ajuda humanitária em vários casos e tem se destacado em dar espaço de antena aos novos talentos de Angola e alguns internautas comentaram:

“Deus abençoe sempre irmão, várias vezes já falamos sobre isso e tu sabes. Logo vamos lá ver aquele movimento e depois vamos falar mais um pouco sobre o que devemos fazer para o mundo ver em 3D as coisas. Boas coisas estão a caminho e ninguém vai estragar. Eu estou aqui atrás para te proteger, Vamos e não tenhas medo mano.” – disse um seguidor.

“Não só respeito como também admiro muito o trabalho que tens feito, fazendo coisas positivas q muitos não fazem motivar as pessoas a trabalhar e não desistir ….você merece aplausos e gritos bem altos” – acrescentou outro admirador.

“Fly Sinceramente eu vou sempre pedir a deus que proteja sempre você que todos que querem ver o seu fim caiem por terra, que deus te abençoe.’ – alinhou mais um simpatizante.