8 Meses depois, Reinildo Mandava volta aos treinos no Atlético Madrid
Reinildo Mandava-Atlético Madrid
Por: Jeremias Gotine
Reinildo Mandava voltou a pisar os relvados e a trabalhar com a bola, (08) oito meses depois, o lateral-esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava voltou a treinar com os seus companheiros de equipa, Atlético Madrid, neste início de semana.
Vale salientar que Reinildo lesionou-se no dia 25 de Fevereiro deste ano, 2023, no dérbi do seu clube contra o Real Madrid, em uma disputa com o uruguaio, Federico Valverde.
Muito feliz por estar de volta com a equipa é um sentimento muito forte depois de 8 meses fora dos relvados, foi um período muito longo de muito aprendizado, muita luta muita dedicação acima de tudo de superação!
Em primeiro lugar agradecer a Allah por ter me dado forças e conduzido até aqui e também a todos pelo apoio pela mensagem de força desde o primeiro dia! Agora continuar a trabalhar e eu prometi voltar mais forte pós aqui estou” – escreveu Mandava nas redes sociais.