Ultimate magazine theme for WordPress.

Zainadin da FRELIMO opina sobre cancelamento e deixa uma mensagem aos internautas

Zainadin sobre cancelamento

Por: Jeremias Gotine

Desde o desaparecimento físico do rapper Azagaia, vários artistas como: Mr. Bow, Liloca e Dama do Bling foram imediatamente cancelados por não terem participado das cerimónias fúnebres e muito menos da marcha/homenagem aos 18 de Março.

O tempo passou, mas o cancelamento dos artistas continua no país e agora mesmo os famosos estão a ser cancelados por simplesmente serem simpatizantes do partido no poder em tempos de eleições autárquicas.

Há dias, o Director Geral da TTV, Zainadin fez uma publicação apoiando o jornalista Clemente Carlos e o público não levou muito tempo para reagir alegando que este está arrependido por ser do partido da maçaroca.

Em resposta ao público, Zainadin disse que quando foi as urnas não tinha agenda de contabilizar os votos, além de exercer o seu dever cívico de depósito de voto, e ainda rematou:

“Eu sou vermelho, vocês internautas façam vossas vidas e vou fazer as minhas vidas porque não é única, se quesirem me cancelar podem e isso não vai mudar nada, eu combinei com quem? Estão chamar-me de lambe bota, saiam da minha vida” – Zainadin.