Ultimate magazine theme for WordPress.

Exclusivo: Gabriel Júnior é ouvido pelo tribunal nesta terça-feira por estes motivos

Gabriel Júnior notificado

Por: Jeremias Gotine

O Presidente do Conselho Administrativo da TV Sucesso, Gabriel Júnior, carinhosamente tratado por Filho de Povo, pelo público que acompanha a sua carreira profissional, esta terça-feira, 17 de outubro, será ouvido pelo tribunal ou Procuradoria-Geral da República.

Gabriel Júnior e TV Sucesso foram notificados ao vivo no domingo passado, quando este apresentava o programa “Moçambique em Concerto”. Ao receber a notícia, Filho do Povo apesar de sentir o calor do público congelou por alguns minutos.

Sobre a audição de hoje, a revista MOZ ANIMA, soube que Gabriel Júnior foi notificado por causa da informação que os seus funcionários teriam publicado em 2020 acusando porta-voz do SENAMI.

Na época, um artigo do jornalista dizia – “Não é a primeira vez que, os funcionários do serviço nacional de migração são detidos em conexão com esquemas de corrupção, num passado muito recente, foi notícia na praça pública, que a porta-voz do SENAMI, ao nível da cidade de Maputo, foi detida por seu envolvimento no mesmo tipo legal de crime”.