Ultimate magazine theme for WordPress.

Válter Artístico explica porque está a apoiar a RENAMO “Eu faço aquilo que o público quer”

Válter Artístico explica RENAMO

Por: Jeremias Gotine

A revista MOZ ANIMA reportou em primeira mão que o cantor Válter Artístico deixou o partido FRELIMO para apoiar a RENAMO na época das eleições autárquicas de 2023, neste mês de outubro.

Válter diz que não houve receio em publicar que está com a RENAMO, mas teve seu momento de pensar muito e decidir se vale a pena apoiar a oposição ou não, sob pena de ser fechado algumas portas.

“Eu faço aquilo que o público quer” – disse Válter Artístico sobre apoiar a RENAMO… Válter acrescenta que sempre trabalhou sem muito patrocínio, por isso não teme que nada aconteça, pois sempre geriu suas actividades praticamente sozinho.

Válter diz que fora de si como fazer de arte com a sua pequena organização, consegue viver de forma estável… mas também conhece pessoas formadas sem emprego, portanto é preciso se fazer algumas mudanças e os jovens precisam desta mudança. – “São dores do povo e são minhas também”.

Válter garante que não mudou absolutamente nada após apoiar a RENAMO, mas está convicto de que algo pode vir a dar para o torto… e já recebeu algumas chamadas indesejadas.