Ultimate magazine theme for WordPress.

Exclusivo: Notificação do Gabriel Júnior não tem nada a ver com eleições. Entenda!

Notificação do Gabriel Júnior

Por: Jeremias Gotine

O apresentador do programa “Moçambique em Concerto” e Presidente do Conselho Administrativo da TV Sucesso, Gabriel Júnior ou simplesmente Filho do Povo, foi notificado este domingo, dia 15 de outubro, durante a transmissão do magnífico programa das famílias moçambicana.

Gabriel Júnior foi notificado ao vivo juntamente com a sua televisão, e por estranho que pareça, o apresentador não chegou de revelar o nome da entidade competente que emitiu o documento em causa.

Até aqui nas redes sociais especula-se que o motivo da notificação pode estar relacionado com a a transmissão do processo de votação, que teve lugar na semana passada, dia 11 de outubro, gerando muita polémica, sobretudo na contagem de votos e declaração dos vendedores.

Em volta disso, o titular da revista MOZ ANIMA apurou de algumas fontes fidedignas que as eleições autárquicas não têm nenhuma ligação com o documento que congelou a cara do Gabriel Júnior no último fim-de-semana.

De acordo com as fontes que falaram em exclusivo à nossa redacção, o processo ligado ao chamamento do Gabriel tem a ver com três jornalistas da TV Sucesso que  foram ouvidos pelo tribunal, no início do ano, (mas) porque a empresa não havia sido notificada, o juiz decidiu dar continuidade do caso.