Ultimate magazine theme for WordPress.

“Além do Hot Blaze: O único que enche um campo é Lil Wayne de Moz” – diz Duas Caras

Hot Blaze-Lil Wayne de Moz-Duas Caras

Por: Jeremias Gotine

Passa uma semana depois que o artista moçambicano, Hot Blaze fez história em Moçambique ao lotar o Campo de Maxaquene só com música nacional, realizando desta forma um grande “Sonho”, e abrindo portas para que mais talentos possam adaptar este atrevimento e confiança.

À conversa no Moz Pod, o rapper Duas Caras comentou o quão se sentiu feliz por ter estado naquele show como um dos convidados em palco.

“Consigo sentir e perceber o quão o Duas ficou feliz com a nossa realização todos.
Pra mim, eu ter pedido aos Gpro pra fazerem parte do show foi também uma realização e pra mim se trata de nós mesmos olharmos pra nós como super estrelas como artistas grandes e passar essa energia pra nossa família MOZ. Thanks for the love obrigado pela oportunidade de um dia ter cantado com um dos melhores grupos de sempre da lusofonia”– disse Blaze após declarações do Kara Boss.

“Eu não me lembro de nenhum artista moçambicano (da nossa geração) que fez um show no campo e ficar esgotado… sem participação de artistas estrangeiros…o único que eu sei é Lil Wayne de Moz (risos), ele encheu um campo em Namicopo…” – disse mais Duas Caras.