Ultimate magazine theme for WordPress.

Killua Rafael da FRELIMO cancela presença no “Batidas” e deixa uma mensagem

Killua Rafael na FRELIMO

Por: Jeremias Gotine

A deposição de votos que decorreu nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, agitou o país de uma forma jamais vista em Moçambique. De Zumbo ao Índico, e de Rovuma à Maputo, as pessoas ficaram ligadas até de madrugada para testemunhar quem ganhava e quem perdia.

Em algumas assembleias registou-se corte de corrente elétrica, em certos momentos, mesmo assim, o processo de contagem de votos não parou por nada, pois usou-se lanternas e velas.

O dia passou, e ontem, dia 12 de outubro, era suposto que o apresentador Aires Cossa, recebesse o cantor Killua Rafael no programa “Batidas”, mas por ver o país agitado, o autor da música “Lirandzo Rha Mutxai” cancelou a sua ida ao programa da TV Sucesso, alegando que não queria ser usado como saco de pancada.

“Puto Aires, eu não vou aguentar estar sentado no seu programa no meio desta turbulência, por causa do lado onde eu venho, não tenho nada a ver com estes movimentos que estão a acontecer, mas quero pedir-te para remarcar na próxima semana, porque não quero ser usado como saco de pancada no dia de hoje, não quero que tudo vire para mim” – transcreveu Aires –os dizeres do Killua Rafael, apoiante do partido FRELIMO.