Ultimate magazine theme for WordPress.

Filho da TVM: Puto Aires diz que a TV Sucesso sempre esteve no lado do povo nos tempos difíceis 

Puto Aires sobre TV Sucesso

Por: Jeremias Gotine

Em Moçambique existe duas televisões que nunca decepcionam quando o assunto é trazer informação de interesse público (TV Sucesso e STV) sempre estão na dianteira trazendo as melhores notícias de todos os tempos.

Em 2021, enquanto outras emissoras cruzavam os pés e recebiam ordens superiores para desligarem as câmaras, a televisão de Gabriel Júnior ganhava pontos ao transmitir o julgamento das dívidas ocultas sem nenhuma interrupção.

Para reconhecer o esforço desta televisão em difundir o melhor da informação, o apresentador Aires Cossa disse nesta quinta-feira (12.10), que a palavra de ordem da TV Sucesso é o comprometimento com o povo moçambicano.

Nós somos a TV Sucesso, a televisão que nos momentos mais difíceis tem estado sempre do lado do povo, não começamos hoje, recorda-se que há bem pouco tempo aconteceu o julgamento das dívidas ocultas e nós fomos uma televisão que em momento algum desligou as câmaras para transmitir a verdade ao povo moçambicano.

Aconteceram várias greves, nós fomos a televisão que colocou maior número de repórteres a disposição… aconteceu igualmente a marcha e nós transmitimos do início até ao fim, sinal de que estamos verdadeiramente comprometidos com a causa do povo… não vestimos nenhuma camisola, vestimos a causa, não vestimos nenhum lado, vestimos o povo e hoje queremos agradecer pela confiança que o povo tem dado. – Disse Aires Cossa

Relembra-se que, Puto Aires foi forjado na TVM – Televisão de Moçambique, tal como o dono da TV Sucesso, Gabriel Júnior… entretanto, hoje são figuras incontornáveis da comunicação no país.