Ultimate magazine theme for WordPress.

Hot Blaze cospe tudo e reclama falta de patrocínio no seu show “Não precisamos…”

Hot Blaze no Campo de Maxaquene

Por: Jeremias Gotine

O portal MOZ ANIMA foi um dos primeiros meios de comunicação a reportar enchente no Campo de Maxaquene, onde vários fãs do Hot Blaze fizeram-se para testemunhar o “Sonho Festival 2023”, sem nenhum artista internacional.

Acontece que depois do evento, Hot Blaze fez um post agradecendo o apoio do seu público fiel, e aproveitou a ocasião pra reclamar falta de patrocínio por parte de grandes empresas – “Não precisamos que falem de nós nos telejornais, não precisamos ser manchetes em todas páginas só precisamos ter no coração”.

Leia a seguir:

Que todos que estiveram lá se sintam verdadeiros campeões e heróis .

Meu prêmio em toda minha carreira sempre foi e sempre será o vosso amor nada é maior que o vosso amor e carinho por mim nesta minha caminhada.

Não precisamos que falem de nós nos telejornais, não precisamos ser manchetes em todas páginas só precisamos ter no coração e na mente este momento único que irá ficar gravado para sempre dentro de cada um de nós que esteve lá e fez HISTÓRIA, fez o inédito, fez o impossível.

Só éramos NÓS MOÇAMBICANOS e fizemos o maior evento do ano ENTRE NÓS sem super apoios, sem spots nas televisões apenas com a ajuda de pessoas com coração de ouro que nos ajudaram a ter tudo que a gente tinha no show para vos dar.

Isto só prova que no fim de tudo o que SEMPRE VAI VENCER SERÁ O AMOR.

Lá no show só tinha amor vocês deram força e motivação a casa artista que se fez ao palco e fizeram cada um deles sonhar ainda mais.

O sonho é sobre isto eu sempre vos falei que o sonho é sobre nos ajudarmos todos, no dia do sonho trabalhamos para o evento mais de 200 moçambicanos nos ajudamos e ganhar algo entre nós e isto tudo sem nenhum grande patrocínio esta parte me deixa muito feliz porque mostramos que quando o coração está decidido, nada impede e pior quando temos Deus no comando de tudo.

Moçambique eu no meu coração por vossa causa me sinto um VERDADEIRO REI da música moçambicana e não só na música moçambicana , estou nas nuvens graças a todos vocês.

O sonho continua BEM MESMO.

Vos amo com todo meu coração muito mesmo e pra sempre vou vos respeitar MINHA FAMÍLIA