Ultimate magazine theme for WordPress.

Genilma Campos entra na live do Guyzelh e revela que Kátia é do “Game”

Genilma Campos, Guyzelh Ramos e Kátia

Por: Jeremias Gotine

Anos depois de cair no esquecimento, a polémica angolana, Genilma Campos está de volta e com muito fogo nas redes sociais, atacando várias figuras do seu país.

Na sequência, Guyzelh Ramos fez mais uma das suas lives quentes e a convidada especial foi a própria Genilma Campos, ela que falou muita coisa sem papas na língua; No meio de citação das famosas de Angola que estão no “game”, Genilma incluiu a Kátia, mulher casada com Guyzelh Ramos.

Actualmente, Kátia vive na sua terra natal (Angola), e Guyzelh Ramos encontra-se em Moçambique; Eis que a Genilma garantiu ter visto a parceira do Guyzelh no (Déjà-vu), local de muita curtição na terra no Kwanza.

Genilma afirmou mais de (03) três vezes que, a Kátia estava acompanhada por um senhor que buscava serviços dela como mulher do “game”; Isso deixou o influencer vermelho na live e no meio dessas declarações, Txiu Gugu decidiu chamar a Kátia para um “Frente a Frente”.

Minutos depois, Kátia entrou na mesma live e pendurou Genilma na parede, com questões acima de questões, ainda assim, por algum momento a Kátia aceitou que realmente frequentou o famoso lugar dos prazeres (Déjà-vu), poucas vezes, mas sem dar detalhar.

Outro apontamento que a Genilma frisou na live do Guyzelh foi que “toda mulher que posta fotos quentes nas redes sociais é do game…” ainda mais aquelas famosas que fazem tratamento para terem um corpo picante…como é o caso de aplicar a famosa jarda, usada maioritariamente pelas angolanas que querem ter um traseiro de chamar muita atenção por onde passam.

Alias, a Kátia não fica de fora, pois há alguns anos, ela mesma revelou num outra live do Guyzelh que é usuária de jarda.