Ultimate magazine theme for WordPress.

Válter Artístico é considerado “Cristiano Ronaldo de Moçambique”

Válter Artístico-Cristiano Ronaldo

Por: Elves Mucachua

No mundo futebolístico é sabido por todos que o jogador português, Cristiano Ronaldo conhecido mundialmente como CR7, é um dos melhores e maiores influencers que a humanidade já viu.

Não importa o clube onde o craque luso assina, basta estar dentro, milhões de fãs vão apoiar a sua equipe. Em linhas gerais, CR7 tem um impacto muito grande no mundo, tem apoio de todos.

A semelhança do Cristiano Ronaldo, em Moçambique temos o cantor, Válter Artístico, que na semana finda agitou as redes sociais em todos os cantos ao abandonar o partido FRELIMO para juntar-se ao deputado António Muchanga, na RENAMO.

Ao ser exaltado por muitos, uma onda de artistas sentiu-se influenciada pelo Macabeça, e para surpresa de todos, o rapper Nikotina KF também alinhou na RENAMO, junto de Sidof Davi, Professor Lay, Duas Bocas e a dupla Classic Nova.

Importa destacar que, antes do Válter Artístico ter anunciado publicamente que é um simpatizante da RENAMO, outros artistas estavam num total silêncio, quase ninguém ganhava coragem, mas a firmeza do “Chefe de Quarteirão” incentivou outros colegas a apoiarem a oposição.

Aliás, nos últimos tempos CR7 virou o jogo ao deixar as competições renomadas como (Liga dos Campeões, Laliga, etc) para iniciar uma nova era na Arabia Saudita, onde muitos outros jogadores seguiram-lhe, e actualmente o craque é a pessoa mais seguida do Instagram com mais de 600 milhões de seguidores.