Ultimate magazine theme for WordPress.

Sérgio Faife e Neymar Jr tornam-se pais de meninas com diferença de um dia

Sérgio Faife e Neymar Jr

Por: Jeremias Gotine

O titular da revista MOZ ANIMA notou uma ramificação no circuito dos famosos neste fim-de-semana, olhando para as maternidades de Moçambique e Brasil. Em causa está o nacimento da filha do radialista e apresentador moçambicano, Sérgio Faife e o jogador de futebol, Neymar Jr, de nacionalidade brasileira.

Sérgio Faife e sua esposa Vany Faife anunciaram o nascimento da filha cujo nome é Vitória da Filomena Faife, datada de 06 de Outubro de 2023. Logo em seguida, a imprensa da terra do Samba divulgou a chegada da pequena Mavie, filha do Neymar Jr e Bruna Biancardi aos 7 de Outubro de 2023.

“Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas ; Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós… obrigada por ter nos escolhido” – escreveu Neymar nas redes sociais.

E o casal Faife usou a seguinte legenda nas plataformas digitais.

Hoje é um dia de celebração, de ALEGRIA e gratidão. Após nove meses de uma jornada única e prazerosa, finalmente chegou a hora de receber a nossa tão esperada VITÓRIA DA FILOMENA FAIFE. Ela veio ao mundo esta madrugada (07.10) às 04h37min, trazendo consigo uma força e um significado imensuráveis para as nossas vidas.

Nascendo com um peso de 3,400 kg, VITÓRIA é o fruto do amor, do cuidado e dos sonhos que plantamos desde o instante em que conhecemos a sua existência. Desde esse momento, recebemos um apoio incondicional de todos à nossa volta, e queremos expressar o nosso KHANIMAMBO por tanto carinho e suporte.

Bem-vinda, VITÓRIA! Não imagina o quanto a sua chegada representa uma conquista para nós. É a personificação da vitória nas nossas vidas, o símbolo de superação e realização dos nossos maiores desejos. Com toda certeza, o seu nome trará consigo a promessa de prosperidade e sucesso.

Desejamos, acima de tudo, que a saúde seja abundante no seu caminho. Como pais, estaremos sempre aqui, dispostos a oferecer todo o suporte necessário para alcançar as suas metas e superar qualquer obstáculo. Hoje, neste pequeno texto, queremos registar a nossa felicidade para que, um dia, ao crescer e ler estas palavras, possas sentir o quão profundamente somos gratos por tê-la nas nossas vidas.

Bem-vinda ao mundo, nossa VITÓRIA!