Ultimate magazine theme for WordPress.

Dygo Boy revela que ia capinar na machamba do avô em Namaacha

Dygo Boy na machamba?

Por: Elves Mucachua

Olhando status do apresentador e rapper Dygo Boy é quase impensável que no passado teve problema de coração, que culminou com a operação do mesmo.

Visto que Dygo Boy nasceu num berço de ouro e também é filho de uma família altamente poderosa na arena política, toda gente acha que pai do drip na cidade de Maputo, na sua infância só sabia jogar vídeo game e comer coisas de “ouro”, mas a verdade é que este tem conhecimento sobre agricultura.

Apesar de ter crescido na cidade de Maputo, Dygo Boy na última semana do mês de setembro, revelou durante um bate-papo no MozPod, que quando a sua mãe ganhou bolsa de estudos para estudar no exterior, ficou com seu avô no bairro do Jardim, foi lá onde aprendeu o outro lado da vida.

  •  Nas manhãs do inverno, o comandante do programa “Atracções” contou que ia à machamba no distrito de Namaacha para capinar com seu avô juntamente com os trabalhadores e seus primos. Na machamba não ia simplesmente para ver as plantações, mas sim para pôr a mão na massa.

Com o avô e seus primos, Dygo Boy defende que aprendeu muita coisa, e sua carreira não estaria bem estruturada como está hoje se não tivesse convivido com eles.