Ultimate magazine theme for WordPress.

Dygo Boy lança em breve uma música que gravou com Azagaia

Dygo Boy feat Azagaia (+258)

Por: Elves Mucachua

Na última semana do mês de setembro, o apresentador e rapper Dygo Boy anunciou durante o “Moz Pod” disse que no mês de dezembro do presente ano, vai lançar o seu mais recente álbum denominado “+258”, que conta com 18 faixas.

Por sinal este poderá ser o álbum mais internacional que Dygo Boy já lançou no mercado. Em conversa com Chairman, o pai do drip em Moçambique, fez saber que o seu novo trabalho musical conta com a participação de artistas nacionais e estrangeiros desde Dynomite, Malcon, Lay Lizzy, Mark Exodus, Sidov David, Cizer Boys, Tamyris Moiane, Puto Aires, Cage One (Angola), Big Nelo (Angola), Dalles (África do Sul), Iam The King (Portugal) entre outros nomes pesados.

Para fechar com chave de ouro, Dygo Boy avançou que neste trabalho a caminho, o falecido rapper e mensageiro do povo, Azagaia também faz parte.

Dygo afirmou também que a música que gravou com mano Azagaia foi produzida em 2019 e preferiu não lançar no álbum “Frescolândia Vol.1” por causa do peso que a mesma tem.

Por último, Dygo Boy rematou que no álbum (+258) o público vai surpreender-se pela produção artística e muita maturidade que o mesmo traz.

imagem