Ultimate magazine theme for WordPress.

Dice decepciona fãs ao responder Beef do rapper Hot Boy 

Dice VS Hot Boy 

Por: Jeremias Gotine

Tudo começou quando um Juiz emitiu mandado de captura contra Dygo Boy acusado de cometer burla agravada em cheque sem fundos; Em seguida, o seu amigo, Hot Boy, ao invés de aparecer solidário perante a situação judicial, ele decidiu expor outros casos não muito bons sobre Madoda.

Outro artista próximo do Dygo, Dice apareceu respondendo as declarações do Hot Boy; Mas a resposta do Dice Sitoe veio em formato de um som intitulado “Dono do iphone”, que rapidamente ganhou repercussão na internet.

Hot Boy, que se calhar busca projetar seu nome na praça, não deixou barato e entrou em estúdio cuspindo versos letais sobre a pessoa do Dice assim como Dygo Boy, em uma música cujo título é “A verdade seja dita”.

Quando pensávamos que era tudo, Dice gravou e lançou ”Gatinho”, track resposta ao Hot Boy pela segunda vez, só que desta vez o público não está muito satisfeito, visto que Dice fez uma música “romântica… e alguns preferem dizer que é gospel”; Os versos dizem:

Estudei Direito e tranquei no último ano, eu tenho base o suficiente para ser advogado, mas a ideia nunca foi de defender o irmão apenas fui solidário e a ti chamei a razão.

Estás a cuspir no prato que comeste, e meteste uma faca ao mano, na vossa relação (de amizade) metias colher e eu não quero beef apesar de ser bom de garfo.

Não te disse antes mas ganhaste o meu respeito, quando publicaste que procuravas emprego, e nunca é tarde para recomeçar viste cedo, colocaste a humildade em frente de tudo jovem, deixaste a vergonha de lado foste muito homem, havias ganho maturidade e perdeste Silva (Hot Boy) a atitude que estás a ter nada justifica.