Diferente de Laylizzy: Deezy revela que está cobrar 100 mil por minuto em palco
Laylizzy e Deezy (100k)
Por: Jeremias Gotine
Em setembro de 2020, o rapper moçambicano, Edson Abel Jeremias Tchamo, mais conhecido por Laylizzy, fez uma publicação muito polémica no seu perfil oficial do Twitter ou X, onde afirmou que passaria a cobrar 100 mil meticais para quem queira participação dele numa música só.
“Decidi começar a cobrar por colaborações quando conheci o Young Brad, a cara que ele fez quando eu lhe disse que não cobrava features, senti-me obrigado a fazer alguma coisa. Liguem-me com 100 mil nos bolsos e vai fazer mais do que isso com a música” – Laylizzy.
Passados alguns meses, o rapper voltou a ribalta por fazer outro pronunciamento alegando que recusou 100 mil meticais para actuar no show do rapper norte-americano, Rick Ross, quando este esteve em Moçambique em Setembro de 2022.
Neste âmbito, a revista MOZ ANIMA deparou-se com uma postagem recente do artista angolano radicado em Portugal, Deezy, ele que escreveu o seguinte no seu Facebook:
“Prestação de serviços do TxoBoyDeezy, 100 paus por minuto” – levantando muita poeira na arena do entretenimento lusófono; Logo em seguida fez outro post afirmando que: “Não quero 5 minutos de fama…quero uma vida de glória”