Ultimate magazine theme for WordPress.

Rei Bravo assume que ninguém vai ocupar o lugar do Azagaia “Senti pressão…todos exigindo substituição”

Rei Bravo fala do Azagaia

Por: Jeremias Gotine

A data é 9 de Março do ano 2023, quando o mundo encheu-se de lágrimas ao saber que o emblemático rapper de nacionalidade moçambicana, Edson da Luz mais conhecido pelo seu nome artístico Azagaia perdeu a vida, em uma situação muito crítica envolvendo a sua saúde.

Na época o país todo parou para saudar o rapper, programações de canais de comunicação foram adaptados ao caso de Azagaia e o assunto ganhou destaque por mais de um mês, com as marchas em homenagem ao artista de intervenção social.

Em Agosto deste ano, o apresentador Fred Jossias começou o seu programa exibindo alguns vídeos do Mano Azagaia, e entrou no ar expressando o quão está com saudades do rapper e perguntava se há algum artista com credenciais suficientes para substituí-lo.

Entre os discípulos do Azagaia, está em destaque o rapper Rei Bravo da província do Niassa, ele que também ficou na primeira página dos sites de fofoca ao perder controle e chorar frescamente nas cerimónias fúnebres do ídolo.

Alguns telespectadores diziam que Rei Bravo reúne qualidades para sentar no trono, mas segundo o Fred Jossias, Rei Bravo não está preparado para abdicar de tudo e lidar com tubarões como fez Azagaia “é miúdo, Rei Bravo”.

Recentemente, Rei bravo lançou o seu mais recente vídeo intitulado “Não Sigam os Meus Passos (Também não sei para onde vou)”; Neste som o rapper assume que não haverá alguém que possa substituir Azagaia… Rei Bravo repa que sentiu pressão do público em busca de um substituto do Mano Aza, ainda mais por ser incapaz de satisfazer a sociedade, tal como fez o ídolo…

“Não sou Messi, CR7, Valete, nem Azagaia… eu sou o pior rapper do ano” – disse mais.