Ultimate magazine theme for WordPress.

Passam 5 anos após Laura lançar o hit “Você Nunca Me Amou”

Laura - Você Nunca Me Amou

Por: Jeremias Gotine

Em 2018, a música moçambicana foi surpreendida por uma voz única e espectacular que caiu na graça dos consumidores de boa música, em diferentes plataformas de distribuição sonora; O projecto musical “Você Nunca Me Amou”, interpretado pela cantora moçambicana, Laura, foi um hino nacional e no YouTube está perto de atingir 1 milhão de visualizações.

No meio de tanto sucesso, a artista despareceu do mapa sem deixar rastos na imprensa, na época, os fãs ficaram sem entender o que teria acontecido nos bastidores para que a cantora sumisse no momento mais auge da sua carreira.

A revista MOZ ENTRETENIMENTO procurou e conversou com a talentosa Laura em Março de 2021, tendo ela dito que estava comprometida e casada… uma mulher em busca de explorar área empresarial, enquanto formava-se na área de estética no Cazaquistão e Turquia.

Em Fevereiro de 2022, a estrela anuncio o seu regresso à arena musical através de uma faixa cujo tema é “Força do Amor”, mas não foi grande coisa comparativamente ao ano 2018. Aliás, o titular da revista MOZ ANIMA soube de fonte segura que o hit “Você Nunca Me Amou” foi escrito pelo Válter Artístico.

Há outros artistas moçambicanos que lançaram uma e única música de alto calibre e nunca mais conseguiram sobreviver; Dentre eles temos:

Didacia – Ndhaneta

4ª Vaga – Desafios

Romeu Pascoal – Casa Comigo