Ultimate magazine theme for WordPress.

Nayla Cumbe e seu marido americano não terão lua-de-mel

Casamento da Nayla Cumbe

Por: Elves Mucachua

Como todos sabem, todo casal depois de casar oficialmente tem direito a lua-de-mel, aquele momento de celebração da vida privada e não há presença de terceiros, como filhos ou parentes.

Na lua-de-mel, o casal naturalmente comemora a recém união com grandes viagens, em vários casos, o casal que tem boas condições faz viagens internacionais. Mas, os que não têm condições, terminam nos prédios de baixo custo, etc.

Em conversa com a Tua Televisão, Nayla Cumbe depois de ser instada a responder sobre a lua-de-mel, esta afirmou que não terá lua-de-mel por causa do caso no tribunal da cidade de Maputo, porque esta semana provavelmente irá receber a sua filha que actualmente vive na casa dos familiares do seu ex-parceiro, Dygo Boy.

Embora não terá lua-de-mel, no mesmo desenvolvimento, Nayla Cumbe acrescentou que lua-de-mel não é tão grande coisa para ela, pois ela tem viajado constantemente com seu marido para vários países e sublinhou que depois do assunto do tribunal, as amigas poderão fazer algo especial para si, em compensação.