Ultimate magazine theme for WordPress.

“Lil Wayne de Moz é melhor que muitos Deputados da Assembleia da República” – Inocêncio Manhique

Lil Wayne de Moz e Inocêncio Manhique

Por: Elves Mucachua

Parece que Lil Wayne de Nampula vai ser falado até 2080, porque cada dia que passa é assunto de debate nas televisões da cidade de Maputo. Ele é o assunto mais falado desde que surgiu nas redes sociais.

Depois de receber uma enxurrada de críticas por ter sido escolhido para ser deputado na Assembleia Provincial da cidade de Nampula, Lil Wayne de Nampula, foi acarinhado pelo activista Inocêncio Manhique.

Falando esta sexta-feira, no programa “Vai Dar Barulho”, Inocêncio Manhique, que no dia 18 de Março, durante a marcha em homenagem ao falecido rapper Azagaia, perdeu seu olho esquerdo, vítima de um ataque dos agentes da Unidade da Intervenção Rápida, disse que Lil Wayne de Nampula é muito melhor que muitos deputados da Assembleia da República de Moçambique do mesmo partido.

Manhique considera que menino de ouro é melhor que os afortunados porque:

“O partido no poder é quem tem número maior e é quem dita as regras, este ano foi ano de fome da desgraça e miséria, vamos deixar a oposição, porque mesmo se juntar não vão ter mesmo poder, os mesmos que decidiram pelo lixo foram buscar mesmo lixo e colocaram lá, acha que qual é o melhor lixo? Entre o lixo não é melhor? Só temos o reciclável e não reciclável, se calhar Lil Wayne de Nampula podemos reciclar, mas aqueles que estão lá não podemos reciclar, nós temos muitos deputados do partido no poder que não podemos reciclar, não vamos ficar a condenar Lil Wayne de Nampula, é condenado porque? Se calhar ele pode vir a fazer melhor que o lixo que está no luxo” – Manhique.