Ultimate magazine theme for WordPress.

“Antes do Mr. Bow ser cantor, era meu produtor musical” – remata Dygo Boy

Dygo Boy fala de Mr. Bow

Por: Elves Mucachua

Para quem olha para Mr. Bow nos dias actuais não imagina que um dia já foi um coitado, já foi aquele artista que para ouvir a sua música tocar na rádio e passar na televisão tinha que pagar aos apresentadores e locutores, mas hoje, as televisões e rádios vão a sua trás e baixam os seus trabalhos musicais, sinal de que a sua persistência e dedicação fizeram dele um grande artista, actualmente é o artista mais seguido no Facebook, Instagram e YouTube, tem os vídeos mais assistidos.

Ainda sobre Mr. Bow, o apresentador e rapper Dygo Boy falou de coisas que jamais falou em uma televisão e rádio e não só, contou algumas coisas que ninguém sabia sobre Mr. Bow.

Durante a conversa Dygo contou que tem uma vida muito corrida por causa da profissão que tem, e isso tem o afastado muito da sua família, imaginando que há dias que fica uma semana sem interagir com a família, mas com isso explicou conseguiu fazer gestão do seu tempo, nos dias livres fica mais com sua família.

Sobre dividir o trabalho e família, Dygo Boy aconselhou aos artistas que nunca devem se esquecer de negar quando são solicitados para actuar, alegando que não é todo show que deve ir actuar, no caso de ter feito muitos shows durante a semana e no final de semana aparecer um que vai pagar 15 mil, se for possível nega e ficar com a família, porque nem é tudo dinheiro na vida.

Na mesma conversa, Dygo Boy surpreendeu ao afirmar que antes do músico e compositor moçambicano Mr. Bow começar a pegar no micro e cantar as suas próprias músicas, já era o seu produtor musical, para dizer que o sucesso do Mr. Bow não foi daqui para aqui, mas sim trabalhou arduamente para estar onde está hoje.

“Antes do Mr. Bow cantar, ele captava minhas músicas no estúdio de gravação, antes de Bow lançar nenhuma música ele produzia para mim, eu tenho um respeito muito grande pelo Mr. Bow, um abraço ao Mr. Bow, eu respeito Mr. Bow num outro patamar que não imaginas e ele me respeita muito, ele era nosso recepcionista, ele fazia nossas marcações na rádio 99 Fm, eu estudava na África, eu voltava da África do Sul encontrava Mr. Bow no estúdio do Mr. Dino, eu vi Mr. Bow a ser ensinado captação com Mr. Dino para chegar altura Dino não estar lá e Mr. Bow me receber e de produtor vi ele a entrar na rádio como locutor e de para cantor e Mr.bow a lançar música “Male yha Matchangana” e eu me perguntei o que está acontecendo e quando lançou música “Massinguitane” logo eu disse Mr.bow bazou”. Disse Dygo Boy.