Ultimate magazine theme for WordPress.

Internautas aguardam pronunciamento do Dygo Boy após polémica do tribunal 

Dygo Boy fora das celas

Por: Elves Mucachua

Esta quarta-feira (27.09), o apresentador Aires Cossa anunciou publicamente no programa “Batidas”, que o seu colega de profissão Dygo Boy, que exerce funções na Televisão Miramar, está fora das celas; depois de um mandado de captura emitido pelo Tribunal da cidade de Maputo.

Aires Cossa teria prometido aos telespectadores que em alguns minutos iria entrar em contacto com o D-Boy, mas a promessa não chegou de ser cumprida pelo embaixador da Team Widass em Moçambique.

Na mesma ocasião, o funcionário da TV Sucesso garantiu que Dygo Boy faria uma live para explicar-se sobre a sua detenção, entretanto, até a publicação deste artigo não houve rastos de pronunciamento do rapper.

Com a soltura do Dygo Boy, vários fãs, amigos e internautas aguardam ansiosamente o comunicado do apresentador da TV Miramar, após a polémica do tribunal que parou o país.

Importa lembrar que, a detenção do dono do álbum “Frescolândia Vol.1” gerou muitas opiniões, aliás, Dygo estava detido na 7ª esquadra da Polícia da República de Moçambique, no bairro do Alto Maê, na cidade de Maputo.