Ultimate magazine theme for WordPress.

Actor do filme “Resgate” Laquino Fonseca volta à cama do hospital e precisa de ajuda financeira

Laquino Fonseca está doente

Por: Elves Mucachua

O actor moçambicano, Laquino Fonseca está internado num dos hospitais públicos da cidade de Maputo; Sabe-se num passado muito recente, Laquino participou do filme nacional denominado “Resgate”, que chegou a ganhar destaque na maior plataforma de streaming a nível mundial, Netflix.

A razão do internamento do Laquino Fonseca é a sua saúde que mais uma vez voltou a piorar. Fonseca sofre da Hérnia Umbilical há muito tempo, mas de acordo com as informações avançadas pelo Fred Jossias, nesta quinta-feira, 28 de Setembro, o actor está em processo de ser operado.

Apesar de ser um actor de alto calibre, Laquino Fonseca não dispõe de recursos financeiros “suficientes” para custear despesas hospitalares, por isso que entrou em contacto com o apresentador Fred Jossias para pedir ajuda em seu nome.

“Laquino Fonseca está internado no hospital, ele sofre de hérnia umbilical, ele contactou-me para pedir ajuda aos meus telespectadores… ajudem com o pouco que vocês têm, pois a nossa indústria cultural não ajuda em nada… os artistas não ganham nada” – Fred Jossias.

imagem