Ultimate magazine theme for WordPress.

PRM procura homem que pintou seu cão igual a um tigre para afugentar agiota em Gaza

PRM - António - Tigre

Por: Elves Mucachua

A praia de Bilene, localizada no distrito da Macia, província de Gaza, é uma das mais concorridas da zona sul de Moçambique, quando o verão começa a aquecer, e várias pessoas de Gaza e Maputo vão a procura do lazer nas águas cristalinas.

Com a semana prolongada, muitos foram dar mergulho nas águas de Bilene. Mas, um jovem corajoso de nome António, por não ter condições suficientes para curtir a vontade, decidiu fazer um empréstimo num agiota.

Chegado a hora de pagar dívida, António “Txonado” teve uma ideia brilhante de pintar o seu cão para parecer um tigre, tendo tramado o agiota com sucesso.

Em uma publicação feita no Facebook, Refiller Boy escreve que o objectivo do jovem era simplesmente afugentar o agiota durante o processo da cobrança do valor, mas neste momento, António “Txonado” está a ser procurado pela PRM – Polícia da República Moçambique, a nível da província de Gaza.

“Polícia em Gaza está a procura de um jovem de nome António por este ter pintado seu cão a cor de Tigre pra afugentar o agiota que vinha cobrar o dinheiro que ele emprestou pra ir comer em Bilene durante fim-de-semana prolongado”. – Refiller Boy.