“Quando Mr. Bow estava a começar, eu já era pai grande nos vídeoclipes” – MC Roger
MC Roger fala sobre Mr. Bow
Por: Elves Mucachua
O cantor moçambicano Mr. Bow, quando começou a cantar ao lado dos artistas Tabasily, Danny-Og e Mabermuda, ninguém acreditava que um dia seria uma figura irreverente na música da Pérola do Índico. Determinação e foco fizeram de Mr. Bow um artista de dimensão muito forte, nos dias de hoje, qualquer música que lança (no YouTube) alcança milhões de visualizações, sinal de que o povo está a consumir os seus trabalhos em grande escala.
Sabe-se que de 2015 para cá, Mr. Bow tornou-se num dos artistas que mais vendem em Moçambique. Mas, o patrão da música moçambicana, MC Roger tem uma opinião comparativamente a sua carreira e Mr. Bow, como demostrou em seus dizeres no Moz Pod:
“Os artistas da minha geração todos me respeitam, ainda há dias, o Mr. Bow anunciou-me no casamento, coincidentemente (nós) íamos cantar numa cerimónia de casamento, mas depois, nos encontramos na sala de espera, e eu disse que já cantamos uma música juntos e nunca cantamos num casamento e concordamos e ele me recebeu como mestre-de-cerimónias.”
“Ele me recebeu com poucas circunstâncias, ele é que foi mestre de cerimónia da minha apresentação, e quem está em casa pode pensar outra coisa, mas quando Mr. Bow estava a começar na música, eu já era pai grande dos vídeoclipes, mas mais do que isso, ele foi humilde suficiente para anunciar que vamos receber o mais velho MC Roger, sabe que as pessoas ficam grandes como? Quando elogiam e reconhece a grandeza dos outros que subirem sem ter pisado ninguém, se alguém não me reconhece já é um problema patriótico”. – MC Roger.