Ultimate magazine theme for WordPress.

Mr. Bow entra no “Top 10” das músicas mais tocadas na África do Sul

Mr. Bow - Hololololo ft. Makhadzi

Por: Elves Mucachua

O mês de Setembro está ser de muitas boas notícias na vida do músico moçambicano, Mr. Bow. Depois de levar para casa o prémio “Melhor Artista da Lusofonia” onde concorria com pesos pesados como: T-rex (Angola), Soraia Ramos (Cabo Verde), Gerilson Insrael (Angola), Edgar Domingos (Angola), C4pedro (Angola) e Djodje (Cabo Verde). O king da música moçambicana continua a brilhara além-fronteiras.

Mr. Bow entrou no “Top 20” das músicas mais tocadas nas rádios da África do Sul, com a música “Hololololo” que conta com a participação especial da cantora daquele país vizinho, Makhadzi.

No “Top 20” divulgado por Rádio Monitor, Mr. Bow aparece na décima posição, num universo de grandes artistas da terra do Rand.

“Estamos na linha da frente na lista das músicas mais tocadas nas rádios sul-africanas. Mais uma vez o primeiro moçambicano na história. A missão de Deus continua sem interrupção. Escreveu King Bow nas suas redes sociais.

Importa lembrar que o hit “Hololololo” foi lançado há sensivelmente três (03) meses e conta agora com mais de 5 milhões de visualizações, no YouTube.