Ultimate magazine theme for WordPress.

“Quando fiz 18 anos, mamã me acordou às 5h e disse (já podes entregar…é legal)” – Percella

Percella - Meu Pedaço

Por: Jeremias Gotine

A jovem cantora moçambicana, Percella participou do maior show de entretenimento em televisão para falar da sua carreira musical e aproveitar as camaras da TTV para um dedo de conversa descontraída com o Rei dos Beefs.

Nesta ultima edição semanal, referente a sexta-feira, 22 de Setembro, Percella foi muito sarcástica durante a sua passagem no “Show do Fred”, e levantou-se a questão de idade como tem sido habitual para com artistas juvenis como a Tamyris Moiane e companhia.

“Quando fiz 18 anos, mamã me acordou às 5h e disse (já podes entregar…é legal)” – rematou Percella, mas segundo ela o (entregar) que refere tem a ver com sair a noite sem companheiro da mãe, com vinha acontecendo.

Percella diz que já pode entregar, ou seja, fazer pelo menos 45% da sua fase adulta como (beber um copo de cerveja… e além de voltar à casa num período normal… ela já pode pernoitar).

De lembrar que Percella está fazendo digressão nos canais de comunicação para divulgação do seu novo projecto musical denominado “Meu Pedaço”, lançado há alguns dias nas plataformas digitais.