Ultimate magazine theme for WordPress.

Profeta Kavod ficou 40 dias sem comer para tornar-se profeta (resposta ao Ivandro Sigaval)

Ivandro Sigaval VS Profeta Kavod?

Escrito por: Elves Mucachua

Na segunda-feira (17.09), o comentador residente do “Show de Fred”, Ivandro Sigaval disse que enquanto Kavod Hesed não revelar quem certificou-o para ser profeta, ele vai continuar a ser um cidadão normal e não profeta como muitos dizem.

As afirmações do Ivandro Sigaval surgem dias depois do profeta Kavod Hesed ter afirmado publicamente que a esposa do Nelo dos Santos, Lizha James teria feito um pacto com os illuminatis e que também a perda do Bang não foi natural, mas sim um sacrifício.

Contudo, na edição desta quinta-feira (21), do programa Show de Fred, o profeta Carlos, filho espiritual do Kavod, respondeu ao Ivandro Sigaval dizendo: Para que Kavod Hesed se tornasse profeta foi preciso ficar 40 dias de jejum, só depois disso ganhou a consagração de profeta.

Acerca dos 40 dias, o apresentador Fred Jossias questionou que ficar esses todos os dias sem comer nada e beber nada, seria um dos critérios de avaliação para se tornar profeta, Carlos, sem rodeios que não é critério, mas é o que acontece quando uma pessoa é escolhida espiritualmente para ser profeta, para dizer que, uma pessoa que não foi escolhida perderia a vida se ficasse tantos dias sem alimentação.

Ainda na mesma sequência de respostas ao Sigaval, o profeta Carlos evitou e negou responder a pessoa que ungiu Kavod para ser profeta, mesmo assim, rematou que quem o consagrou foi uma pessoa e homens de Deus tem essa legitimidade de dar unção aos homens para serem profetas.