Ultimate magazine theme for WordPress.

“Para um homem multiplicar seu dinheiro deve ser cacata” – defende Zebito

Zebito aparece novamente

Escrito por: Elves Mucachua

Na verdade o que faz com que as pessoas fiquem sem dinheiro é gastar o mesmo nas coisas inúteis. Actualmente, uma das coisas que sugam o dinheiro dos homens são bebidas e mulheres.

Até os homens casados têm gasto o dinheiro de forma errada, não se justifica que um homem pai de família que mensalmente aufere 10 mil meticais, tenha amantes, ao invés de gastar dinheiro com mulheres… seria bom investir ou fazer qualquer negócio.

É pensar em gastar dinheiro que, na tarde desta segunda-feira, o famoso Zebito, durante uma Live transmitida na página oficial do Teo-filósofo José Massango disse que: para um homem ver a sua vida financeira se multiplicar é preciso que seja agarrado ou melhor dizer mão-de-vaca (cacata).

Ao ser agarrado, Zebito defende que o homem não terá como brincar com dinheiro, neste caso, o lucro que vai ganhar, terá que aguardar no banco.

“Primeiro você não tem nada, então, deve ser agarrado, não gastar dinheiro e guardar os lucros, deve ter metas, ser determinado, aí você vai crescer, já se receber e gastar não vai crescer. Ser agarrado é poupar os lucros, se ganhar lucro de 3 mil meticais, deve guardar 2 mil ou 1000 meticais e após isso, verá que a sua conta cresceu e poderá fazer outro negócio”. – Disse Zebito.