“Não estamos a conseguir deixar a alma do Bang descansar em paz” – Bruce Lau
Bang - Bruce Lau
Escrito por: Elves Mucachua
A semana finda foi terrivelmente marcada por fortes acusações feitas pelo profeta Kavod Hesed, contra a imagem e integridade da cantora moçambicana, Lizha James, que actualmente encontra-se a viver a sua vida em Angola, com seu actual esposo Nelo dos Santos.
Nas suas acusações bem formuladas e meio convincentes, o profeta Kavod Hesed, que nos últimos tempos tem chamado bastante atenção devido às suas afirmações que de tanto serem quentes, competem com verão, acusou a Lizha James de ter feito pacto com os illuminatis e que o desaparecimento físico do Bang não foi natural, mas sim um sacrifício satânico.
As afirmações do homem de Deus deixaram várias pessoas chocadas. Portanto, por ser um assunto que mexe com o país esta terça-feira o apresentador Fred Jossias instou os convidados residentes para juntos analisarem os dizeres fortes do Kavod.
Face à polémica, o comentador Bruce Lau Fu começou por dizer que infelizmente não estamos a conseguir deixar a alma do Bang descansar em paz porque em Moçambique existem pastores que nascem com dom espiritual, mas no meio desses que são bons profetas que respeitam os mandamentos de Deus tem um e outro que acabam manchar os bons, isto porque os illuminatis existem, mas as coisas acabam ficando mal quando um pastor a aparecer na rede social a acusar uma cantora como Lizha James.
No mesmo discurso Bruce Lau Fu defende que antes da Lizha James ser cantora tem uma família, tem uma religião portanto fica ruim quando Kavod acusa-a de forma grave, só por causa de querer aparecer e ganhar maior número de seguidores.
“Não podemos de forma alguma querer chegar num nível desejável pisando outras pessoas, isto é reprovável. Talvez ela possa estar nos illuminatis. Porque é que não arranjou formas correctas para convencer Lizha James para mudar? O que ele pretende com isso? Qual é o valor disso? Para dizer que, este não é o único e há semanas outros pastores queriam se agredir neste mesmo programa. Então, estamos a ver coisas assustadoras nos últimos tempos, o mundo está incrivelmente”. -Bruce.