Ultimate magazine theme for WordPress.

Bruce Lau diz que Lizha James não pode ser acusada pela perda do Bang

Bang - Bruce Lau - Lizha James

Escrito por: Elves Mucachua

Dizem que as famílias moçambicanas não acreditam nas autópsias que os médicos apresentam quando uma pessoa parte para outra depois de ficar doente. E esta tendência voltou a ribalta depois de anos da perda do Bang.

Sabe-se que o ex-marido da Lizha James desapareceu fisicamente vítima de doença e Deus o levou quando estava internado num hospital da África do Sul, mas na semana passada, o profeta Kavod Hesed garantiu em uma live no Facebook que Bang foi sacrifício.

Por sua vez, o comentador Bruce Lau Fu, através do programa de Fred Jossias disse em exclusividade que a cantora Lizha James não pode ser culpada pela perda do Bang, alegando que acusá-la é muito off porque quando Bang estava internado, ela estava sempre no seu lado.

“A Lizha não pode de forma alguma ser culpada pela perda do Bang, é off quando nós fazemos acusações graves. Infelizmente, a maior parte das famílias do marido corre para acusar a mulher pela parte do marido, é claro que existe casos em que isso acontece, mas existe casos de mulheres que amam seus maridos e vimos isso na Lizha James.”

“Ela foi até o último dia, ela passou por muito e respeitou o luto. Então, qual é o problema dela seguir a sua vida? Qual é o problema de seguir com outro homem? O registo diz que até que a morte vos separe, e infelizmente a morte lhes separou, deixem essa mulher em paz, a Lizha é uma mulher que não se preocupe em falar mal de ninguém”. – Disse Bruce Lau.