Ultimate magazine theme for WordPress.

Genial Guiza diz que tem capacidade para ser presidente de Moçambique

Genial Guiza presidente de Moçambique?

Escrito por: Elves Mucachua

O homem das cobras perigosas, Lil Wayne, nascido em Namicopo, bairro mais polémico de Nampula, está a dar o que falar na cidade de Maputo.

Depois do Lil Wayne de Nampula, ter aparecido numa lista de candidatos à assembleia municipal de Nampula, o apresentador Genial Guiza, na edição de hoje, decidiu fazer uma crítica ao partido Frelimo, afirmando que Lil Wayne não é culpado, mas as pessoas que lhe escolheram são culpadas.

“Esse tipo não tem culpa, mas as pessoas que o colocaram nesse tipo de brincadeira, eu acho que mano se colocam Lil Wayne de Nampula para ser membro da assembleia municipal, eu vos digo na cara que já tenho capacidade para ser presidente da República Moçambique, estou a vos falar à sério. Não entendo nada de política, mas se me colocam Lil Wayne de Nampula como membro da assembleia municipal, eu Genial tenho também capacidade para dirigir o país.

Gajos como esse aí, eu não posso admitir, fora. Esse canta mal, fala mal, mas é o gajo que tem privilégio em Moçambique, mas gajos que estudaram não têm possibilidade de estar com presidente, esse puto é perigoso, ele usa uma cena muito forte. Estão a colocar pessoas incompetentes, o que custa ir na Universidade Eduardo Mondlane para levar pessoas que estudam sobre ciências e políticas. Da forma que o país está, eu se me chamarem estarei lá, mas tenham certeza, o país não vai andar, esse país não andam por causa dessas pessoas. Disse Genial Guiza.