Ultimate magazine theme for WordPress.

Fãs agitam Lizha James a processar profeta Kavod após fortes acusações

Lizha James VS profeta Kavod

Escrito por: Elves Mucachua

Na semana passada, o polémico profeta moçambicano Kavod Hesed, através de uma Live que durou cerca de uma hora e meia, feita no Facebook, revelou que Deus mostrou-lhe que o empresário Andelson Mourinho mais conhecido por Bang, não perdeu a vida de forma natural.

Durante o vídeo, Kavod, fez saber que, o Bang foi sacrificado para poder deixar o mundo dos vivos, alegando que após o casamento da Lizha James, algo ruim vai acontecer em breve, mas limitou-se em dizer o que vai acontecer.

Kavod defende que para o casamento acontecer foi graças a um pacto entre Lizha e os famosos illuminatis e não é para menos, o profeta, vai mais longe ao alertar que Lizha James foi escolhida por illuminatis para poder casar com o empresário angolano, Nelo dos Santos Barroso.

Para sustentar as suas acusações fortes, Kavod, mostrou uma foto da Lizha James, onde ela aparece tapando o seu rosto com uma mão, o que segundo o profeta sinaliza que Lizha James faz parte dos illuminatis.

Para chegar fazer parte dos illuminatis, Kavod, sustenta que esta organização satânica, te manda sacrificar um familiar, que literalmente cuidou da sua pessoa, ou seja, estragar a coisa que mais ama.

Portanto, diante das acusações feitas pelo profeta, a cantora Lizha James, que neste momento encontra-se em Angola, não chegou de responder às acusações do Kavod mas, os fãs incondicionais da cantora, não estão a deixar as coisas católicas e aconselham a Lizha James a processar Kavod para poder explicar as suas acusações na barra de um tribunal.

Os fãs olham para as acusações do Kavod como uma difamação e calúnia à imagem da cantora Lizha James, daí que, para acabar com a atitude do profeta, agitam viúva do Bang, a abrir um processo crime contra ele.