Ultimate magazine theme for WordPress.

Ziqo grava nova música no mesmo estúdio que Michael Jackson já gravou na Inglaterra

Ziqo e Michael Jackson

Escrito por: Elves Mucachua

O músico e compositor moçambicano, Anastácio Morais Langa, popularmente conhecido como Ziqo da Silva Maboazuada, depois de muita comodidade na sua carreira musical, este ano voltou em grande estilo ao lançar um audiovisual denominado “Swa Lunga”, com participação especial do pastor Danny Timane e DJ Languito, música esta que de tanto ser boa, em apenas dois meses, conseguiu alcançar a marca de 1 milhão de visualizações, na plataforma YouTube, número muito significativo comparativamente as músicas que Ziqo já lançou desde que é conhecido como artista profissional.

Satisfeito com os números alcançados na música “Swa Lunga”, o genro do falecido presidente da República Moçambique, Samora Machel, viajou recentemente para Inglaterra juntamente com sua mulher Josina Machel. Naquele país onde todo mundo gostaria de visitar um dia, o autor de vários sucessos musicais está a gravar uma nova música.

“Em breve música oficial do movimento ON BELONGING. ON BELONGING é um movimento de promoção para mais conexão e ligação entre seres humanos. Cadê os elogios para a Kimsamuel_belonging”. Anunciou Ziqo, este sábado nos seus perfis.

A música em causa, que em breve vai ser lançada para consumo público, está a ser gravada no “Abbey Road Studios”, localizado na cidade de Londres, Inglaterra.

O estúdio onde Ziqo está a preparar o lançamento da sua nova música, é considerado o estúdio mais famoso do mundo, por ter sido usado por artistas como The Beatles, e é o mesmo estúdio que Paul Mc Cartney e Michael Jackson gravaram a música “Say Say Say”. Adele também já gravou naquele lá.